sexta-feira, 18 de julho de 2014

Belo Desastre por Jamie McGuire.


Título: Belo Desastre.

Autor: Jamie McGuire.
Editora: Verus.
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. 
                       Olá Compulsivos(a), eu sou a Bru e essa é a minha primeira resenha. E nada melhor do que falar do amor da minha vida, meu Travis Maddox. Belo Desastre se tornou meu amorzinho. E aos que falaram que o Travis se parece com o Christian Grey(50 tons de cinza). SIM, eu também concordo. Até porque o Sr. Grey é incrivelmente sexy, e nosso querido Travis não fica atrás, a não ser pela conta bancária, rs. A sinopse define Abby como uma "santinha", ou uma mosca morta como a Bela do Crepúsculo. (Não me odeie, Crepúsculetes, rs.), pelo contrário, Abby, na minha visão é uma garota bem guerreira e com um temperamento fortíssimo e cheia de atitude. Abby saiu de sua cidade "fugida" de algo que ela esconde até o fim do livro. Enquanto, Travis se dá por completo nesse "relacionamento" dramático, Abby ainda continua bem na dela, privando bastante seus sentimentos pelo bad boy. Foi por esse motivo que me apaixonei pela história, porque ela não é nada clichê, e sim o oposto, descrevendo um lutador garanhão e sem vergonha nenhuma de quatro por uma garota que acabara de conhecer. Sem contar que os diálogos vão de super engraçados ao nível mais alto do drama. 
                   Tudo inicia quando Abby perde uma aposta proposta por Travis, e sendo assim, vai "morar" um mês no apartamento dele. Esse é o pontapé inicial para o amor dos dois. A cada dia que passa a amizade e o companheirismo se torna presente no dia á dia. E então conhecemos o verdadeiro Travis Cachorro Louco Maddox. Obssessivo, agressivo e louco de amor por Abby. O romance é repleto de idas e vinda, e na noite do ultimo dia da aposta, para alegria dos fãs, Travis e Abby (finalmente) ficam juntos. Mais não comemorem, porque isso durou apenas algumas horas, até que a moça fugiu como uma cinderela do reino Maddox. E aí, que nosso Garanhão fica desiludido por saber que a moça não tem certeza dos seus sentimentos. Então (mais um vez) eles combinam que vão ser apenas amigos. Abby tenta esquecê-lo por toda lei, mais em menos de dois dias o rapaz a pressiona, fazendo enxergar o quanto ele a ama e faria qualquer coisa para tê-la como sua garota.
                 Você PRECISAM ler esse livro e ficarem loucas de amor por esses personagens que são tão realistas, sensíveis e obsessivos um pelo outro. Belo Desastre, sem dúvidas, irá te prender do começo ao fim, e para a nossa alegria já temos o Desastre Iminente que narra a história na versão do meu Travis. E Belo Casamento, que o nome já diz tudo. 
                  Então pessoal, é isso. Espero que gostem, e prometo melhorar na próxima. Uma boa leitura e que vocês se apaixonem pela escrita de Jamie McGuire, que sabe brincar com as palavras as transformando em poesia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário